45º Exposição Agropecuária de Gurupi atrai multidões

0
229

A 45º Exposição Agropecuária de Gurupi tem alavancado muitos negócios e agitado a cidade. Na primeira noite de exposição, os gurupienses puderam conferir o show dos cantores Jeferson Moraes e Israel Novaes que encantaram o público com um sertanejo dançante, lotando o parque João Lisboa da Cruz.

Jefferson Mores foi o primeiro a subir no palco.  Jovem na idade e gigante no talento, o cantor encantou a noite dos gurupienses com muita simpatia e interação com os fãs. Foi uma mistura de romantismo e muita dança.  Depois de mais de uma hora de muita animação, foi a vez do cantor Israel Novaes dar continuidade ao show. Ele cantou e encantou o público presente apresentando seus maiores sucessos.

Quem estava fazendo backing vocal para o cantor Jefferson Moraes, era a gurupiense Kelly Cristina. Ela tem se destacado no cenário nacional e feito participação especial com vários cantores, entre eles Wanessa Camargo.

Kelly   nasceu em Gurupi e já se apresentou em praias, pecuárias, aniversários e grandes eventos no Tocantins. Mas a cantora conseguiu destaque quando começou a estudar música em Goiânia.

No domingo, a animação ficou por conta de Emilly e Breno, Meninas de Ouro e Banda Cassikó.

Na quarta-feira teve show gospel com Cristhian Soares. O cantor trouxe um repertório recheado de muita musica no estilo sertanejo gospel e uma noite de muita adoração. “Nosso objetivo é adorar a Deus e levar as pessoas ali presentes a sentirem a presença de Cristo por meio do nosso louvor”, disse Cristhian, que é natural de Formoso do Araguaína no sul do Tocantins, mas mora em Gurupi desde 2006.

O dia mais esperado foi a quarta-feira, dia da abertura oficial da 45ª Exposição Agropecuária de Gurupi que contou com uma vasta programação.

A abertura do rodeio e o show de Jorge e Mateus foram as grandes atrações.

O céu ficou iluminado com show piromusical dentro da arena do rodeio. Eram fogos de todas as cores e o público ficou encantado com as apresentações.  Competidores de vários estados entre: São Paulo, Maranhão, Pará e Tocantins estão participando do rodeio. Os cinco finalistas vão receber premiações. O rodeio acontece até o próximo sábado 06.

Logo após o rodeio, foi à vez de entrar em cena a dupla Jorge e Mateus.  A dupla sertaneja cantou musicas como: Se o amor tiver lugar, medida certa, de tanto te querer, louca de saudades entre outros sucessos.  Um show diversificado com muito sertanejo romântico e dançante.

O presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Claudio, considerou tranquila a abertura oficial e ficou satisfeito com o resultado.  “Estamos vivendo em tempos de crise, mas nossa gente sempre contribui para essa festa tradicional em Gurupi. Foi uma programação muito boa, com presença de autoridades e um parque lotado, aquecendo assim nossa economia”, disse João do Claudio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA