Gurupi-TO x Londrina – Só a vitória interessa ao time tocantinense

0
193

Só a vitória interessa ao Gurupi contra o Londrina hoje às 20h30, no Estádio Resendão, em Gurupi. Pelo novo regulamento da CBF, por se tratar de jogo único, o Camaleão do Sul só garante vaga para a segunda fase, em caso de vitória. Empate ou triunfo leva os paranaenses para outra etapa da competição.

Caso passe para a segunda fase, o Gurupi enfrentará o vencedor de Rio Branco (AC) x Figueirense. Na segunda fase, o mando de campo será definido por sorteio e o vencedor garante a classificação. Em caso de empate, a definição acontecerá na cobrança de pênaltis. A partir da terceira fase serão disputados dois jogos. No total, serão 40 jogos na primeira fase, com 20 deles sendo realizados nesta semana.

TOCANTINS!
Esta será a quarta participação do Gurupi na competição. Antes já havia disputado em 2011 (48º lugar), 2012 (56º) e 2013 (60º). Com isso, o Tocantins entra na disputa pela 24ª vez. O Palmas foi o clube que mais disputou a Copa do Brasil. Foram cinco participações, e a melhor classificação de um clube tocantinense, já que em 2004 terminou na sétima colocação.

Roberto Oliveira conversa com jogadores do Gurupi

Roberto Oliveira conversa com jogadores do Gurupi

Depois vem com quatro participações, além do Gurupi, o Interporto (1999/2000/2014/2015). Com três vem o Kaburé de Colinas (1994/1995/1997). Araguaína duas vezes (2007/2010).

LONDRINA
Desgaste de jogar em menos de 20 dias quatro vezes (duas pela Primeira Liga e duas pelo Paranaense) e viajar mais de 6,5 quilômetros neste período, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, deverá promover contra o Gurupi um rodízio entre os jogadores para reduzir possíveis problemas de lesões nos atletas.

Sem revelar quem será titular ou não, o treinador deve optar pela entrada de Lucas Ramon e Igor Miranda nos lugares de Igor Bosel e Ayrton, respectivamente, nas laterais e também em outros setores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA