Suspeito de matar mulher a facadas é preso em Gurupi

Jovem de 25 anos responde a 15 processos na Justiça. Corpo foi encontrado na porta de uma casa; mulher estava seminua.

0
193
Mulher foi encontrada morta na porta de uma casa em Gurupi (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O homem, de 25 anos, suspeito de matar a facadas Elisangela Marcia Gomes de Jesus, de 38 anos, está preso em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo a polícia, ele contou que o crime aconteceu durante uma briga. A mulher foi morta com pelo menos quatro facadas no pescoço. O corpo foi encontrado na frente da casa do suspeito. Elisangela estava somente de sutiã.

A tia da vítima, Justina da Silva, contou que Elisangela era casada e deixou dois filhos. “Pessoa trabalhadeira. Era uma pessoa muito amiga da gente, mas saiu ontem, não voltou e foi encontrada desse jeito”, lamentou. Ela trabalhava no setor administrativo do Hospital Público de Gurupi e também fazia serviços de limpeza para a prefeitura

O motivo do crime será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação Criminal. O suspeito responde a 15 processos na Justiça. Dentre eles, por dirigir alcoolizado e por ter agredido outra mulher.

Entenda
Elisangela foi encontrada morta na porta da casa do suspeito, no bairro Jardim Tocantins, nesta sexta-feira (16). A PM disse que foi acionada pelos funcionários do Hospital Regional de Gurupi após um homem de 25 anos chegar ferido buscando atendimento médico. No local, ele confessou aos policiais que tinha se ferido após uma briga com uma mulher na casa dele e que ela tinha morrido.

O suspeito disse à polícia que conheceu a mulher em uma conveniência da cidade na noite anterior e a levou para casa. No fim da madrugada, segundo o homem, eles tiveram uma discussão e a mulher teria tentado esfaqueá-lo. Ele afirmou que revidou e feriu a mulher com quatro golpes na região do pescoço.

Ainda conforme a versão contada pelo suspeito, a mulher saiu correndo e caiu na porta da casa. Ferido, ele pegou o carro para buscar tratamento médico e passou por cima do corpo.

Mulher foi encontrada morta apenas com sutiã (Foto: Heitor Moreira/TV Anhanguera)Mulher foi encontrada morta apenas com sutiã (Foto: Heitor Moreira/TV Anhanguera)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA