Tocantins tem mais de 481 mil inadimplentes, aponta pesquisa

0
14

Segundo dados do Serasa Consumidor, o Tocantins tem atualmente 481,8 mil pessoas inadimplentes com algum tipo de pagamento. Em Palmas, quase metade da população tem alguma pendência, são 127,7 mil pessoas. Para ajudar a melhorar essa situação, a partir desta terça-feira (15) um caminhão do Serasa estará em Palmas para oferecer diversos serviços gratuitos.

A ação faz parte de um projeto para levar informações aos consumidores de 39 cidades do país. O veículo fica na cidade até 18 de maio e no local poderão ser feitas consultas de CPF e os visitantes receberão orientações para negociar dívidas atrasadas, entre outros serviços.

Conforme a organização, o veículo ficará na Praça dos Girassóis e o atendimento será das 8h às 18h. “Com o projeto, o SerasaConsumidor aumenta o seu leque de canais de atendimento e se aproxima para empoderar ainda mais o consumidor, possibilitando que ele tenha em mãos o seu histórico financeiro e o domínio da sua situação econômica”, comentou o gerente do Serasa Consumidor, Daniel Ebbesen.

Quem buscar o atendimento poderá também conhecer a pontuação de crédito, abrir o cadastro positivo, fazer alerta de documentos extraviados, receber orientações para regularização de pendências financeiras e emitir certificado digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA