segunda-feira, 29 de abril de 2024 - 12:07 am

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.

PM, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi vacinam policiais militares contra Covid-19

Getting your Trinity Audio player ready...

Na quinta-feira, 15, o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) deu início à vacinação do seu efetivo contra a Covid-19. A campanha aconteceu no auditório Hamilton Sales Barbosa e contou com o apoio de profissionais do Serviço da Unidade, além de dois enfermeiros cedidos pela Prefeitura de Cariri do Tocantins, que auxiliaram na força tarefa.

As vacinas foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, por intermédio da gestão da prefeita Josi Nunes, junto ao Governo do Estado. Ao todo, 108 doses da vacina Coronavac foram destinadas ao Batalhão nessa primeira remessa. Também foram vacinados integrantes do 3º Batalhão de Bombeiros na mesma ocasião.

As forças de segurança pública foram incluídas na prioridade de imunização em decorrência da atuação contínua nas ações de fiscalização e cumprimento dos decretos estaduais e municipais em apoio aos órgãos de vigilância sanitária em todo o país, desde o início da pandemia.

Os militares compareceram voluntariamente à sede do 4º BPM, recebendo a primeira dose da vacina. “Com a imunização dos militares esperamos ofertar um serviço à comunidade gurupiense com maior segurança e ainda tranquilizar os policiais militares e seus familiares que se dedicam ao cumprimento de sua missão”, afirmou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Weslley Dias Costa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *