O suspeito confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica e atropelado a criança, a prisão ocorreu na residência dele, no mesmo setor do acidente. O veículo envolvido no acidente também foi apreendido e apresentado na delegacia.
Por volta das 19h40min desta terça-feira, 31, a Polícia Militar de Gurupi prendeu um homem de 46, após ele atropelar uma criança de dois anos e fugir do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu na rua 01 do setor Waldir Lins, em Gurupi, ele foi preso na residência dele, no mesmo setor.
A Polícia Militar foi noticiada por meio da Central de Atendimento 190, sobre o atropelamento de uma criança de 2 anos, ocorrido na rua 01 do setor Waldir Lins. No local, uma testemunha disse aos policiais, que o acidente teria sido causado pelo condutor de um Fiat Pálio, cor prata, placa JGS – 7536-GO. A testemunha ainda contou, que o indivíduo estava aparentemente embriagado e após causar lesões na criança teria evadido do local sem prestar socorro.
Após receber essas informações e após fazer outros levantamentos, a equipe que realizava o atendimento conseguiu localizar o suspeito em sua residência, no mesmo setor do fato. O homem confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica e que realmente teria atropelada o menino, os policiais deram voz de prisão e apreendeu o veículo envolvido no acidente.
Diante dos fatos, o autor e o veículo foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde ele foi autuado e permaneceu preso por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro. A criança foi socorrida e passa bem.