Gurupi escolhe Rainha e Rei Momo do Carnaval em 2018

0
14

A Rainha e o Rei Momo do Carnaval de Gurupi 2018 foram escolhidos neste domingo (4). Os vencedores do concurso, que é tradicional na cidade, foram Claudenira Ferreira, do bloco Enforcados e Wagner Ferreira, do bloco Bejá. Eles têm a missão de representar uma das folias mais movimentadas do Tocantins. (Veja o vídeo)

Dezenas de pessoas fizeram a festa e animaram o evento na cidade. Os primeiros a se apresentar foram os candidatos a Rei Momo. Wagner concorreu com outros três competidores. Ele não tinha muito samba no pé, mas deu um show de simpatia e levantou o público.

Claudenira é eleita Rainha do Carnaval de Gurupi (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Claudenira é eleita Rainha do Carnaval de Gurupi (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Claudenira é eleita Rainha do Carnaval de Gurupi (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

“Que todo mundo possa curtir o Carnaval com muita paz, que aproveite e saia de casa para brincar e não para brigar”, disse após receber a coroa.

Claudenira conquistou o título de majestade pela segunda vez. Ela competiu com outras quatro representantes de blocos e chamou a atenção pelo samba no pé. “Parabéns para as outras meninas que dançaram muito bem. Estou muito feliz e honrada. Gratidão a todos que confiaram no meu samba e no meu trabalho”, disse.

Wagner encantou pela simpatia e foi eleito Rei Momo do Carnaval de Gurupi (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Wagner encantou pela simpatia e foi eleito Rei Momo do Carnaval de Gurupi (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA